Quem somos?
A Treinus nasceu para possibilitar que as pessoas vivam melhor e superem seus limites, todos os dias.
Por isso, construímos uma plataforma ampla que gera facilidade e praticidade para que todos possam mudar suas vidas através do esporte.
Somos um ecossistema multifuncional que inspira a prática esportiva com apoio dos melhores especialistas. Nós conectamos pessoas, inspirando a prática esportiva!
Estamos entre as 10 principais startups do mercado Sport Tech na América Latina e a maior plataforma de gestão esportiva do Brasil, com mais de 2.000 especialistas e 110.000 atletas, dentro e fora do país!
Se você gosta de tecnologia e esporte, tem sede de aprendizado, não tem medo de desafios e acredita cada um de nós pode construir um mundo mais saudável, o seu lugar é aqui!
Você terá oportunidade de trabalhar em uma das empresas com maior destaque e resultado do programa Startup Brasil, além de um ambiente de muito aprendizado e descontração! Estamos no Parque Tecnológico de Belo Horizonte (BH-TEC), na região da Pampulha.
Você precisa ter:
- Graduação ou Técnico com experiência em Administração ou Recursos Humanos
- Experiência em rotinas administrativas.
- Habilidades como Raciocínio Lógico, Capacidade Analítica, Atenção aos detalhes, Foco em Resultado, Iniciativa
- Bom domínio da língua portuguesa e boa redação.
- Residência em Belo Horizonte ou grande BH.
- Disponibilidade para aprender.
Você será responsável por/pelo:
- Desenvolver atividades de auxílio nas áreas administrativas.
- Dar suporte ao desenvolvimento de atividades no setor financeiro, tais como, contas a pagar e receber, processamento, faturamento, pagamentos eletrônicos, envio de arquivos a contabilidade, fluxo de caixa, entre outros.
- Desenvolver atividades na área de RH como gestão dos benefícios dos colaboradores, marcação de exames, controle de férias, agendamento de exames e datas comemorativas, entre outros.
- Apurar, classificar, registrar dados, digitar, tirar cópias e conferir documentos conforme orientação.
- Organizar arquivos e itens de patrimônio.
- Realizar orçamento, compras diversas e organização do espaço físico.
Você vai se destacar se:
- Ter boas práticas de qualidade de vida.
- Ter curiosidade e gostar de aprender.
- Ser paciente e versátil.
- Ter facilidade no trabalho em equipe.
- Estar aberto a feedbacks.
- Ter atenção aos detalhes, prazos e organização.
O que oferecemos a você:
- CLT com salário de acordo com o mercado
- Vale Alimentação/Restaurante
- Vale Transporte/Combustível
- Trabalho híbrido (presencial e home-office)
- Plano de saúde (cooparticipativo)
- Apoio a saúde física/psicológica.