Assistente administrativo

Quem somos?

A Treinus nasceu para possibilitar que as pessoas vivam melhor e superem seus limites, todos os dias.

Por isso, construímos uma plataforma ampla que gera facilidade e praticidade para que todos possam mudar suas vidas através do esporte.

Somos um ecossistema multifuncional que inspira a prática esportiva com apoio dos melhores especialistas. Nós conectamos pessoas, inspirando a prática esportiva!

Estamos entre as 10 principais startups do mercado Sport Tech na América Latina e a maior plataforma de gestão esportiva do Brasil, com mais de 2.000 especialistas e 110.000 atletas, dentro e fora do país!

Se você gosta de tecnologia e esporte, tem sede de aprendizado, não tem medo de desafios e acredita cada um de nós pode construir um mundo mais saudável, o seu lugar é aqui!

Você terá oportunidade de trabalhar em uma das empresas com maior destaque e resultado do programa Startup Brasil, além de um ambiente de muito aprendizado e descontração! Estamos no Parque Tecnológico de Belo Horizonte (BH-TEC), na região da Pampulha.

Você precisa ter:

  • Graduação ou Técnico com experiência em Administração ou Recursos Humanos
  • Experiência em rotinas administrativas.
  • Habilidades como Raciocínio Lógico, Capacidade Analítica, Atenção aos detalhes, Foco em Resultado, Iniciativa
  • Bom domínio da língua portuguesa e boa redação.
  • Residência em Belo Horizonte ou grande BH.
  • Disponibilidade para aprender.

Você será responsável por/pelo:

  • Desenvolver atividades de auxílio nas áreas administrativas.
  • Dar suporte ao desenvolvimento de atividades no setor financeiro, tais como, contas a pagar e receber, processamento, faturamento, pagamentos eletrônicos, envio de arquivos a contabilidade, fluxo de caixa, entre outros.
  • Desenvolver atividades na área de RH como gestão dos benefícios dos colaboradores, marcação de exames, controle de férias, agendamento de exames e datas comemorativas, entre outros.
  • Apurar, classificar, registrar dados, digitar, tirar cópias e conferir documentos conforme orientação.
  • Organizar arquivos e itens de patrimônio.
  • Realizar orçamento, compras diversas e organização do espaço físico.

Você vai se destacar se:

  • Ter boas práticas de qualidade de vida.
  • Ter curiosidade e gostar de aprender.
  • Ser paciente e versátil.
  • Ter facilidade no trabalho em equipe.
  • Estar aberto a feedbacks.
  • Ter atenção aos detalhes, prazos e organização.

O que oferecemos a você:

  • CLT com salário de acordo com o mercado
  • Vale Alimentação/Restaurante
  • Vale Transporte/Combustível
  • Trabalho híbrido (presencial e home-office)
  • Plano de saúde (cooparticipativo)
  • Apoio a saúde física/psicológica.

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