Analista de Suporte ao Cliente

Como Analista de Suporte ao Cliente na Treinus, você poderá colocar em prática uma ajuda ágil, empática e eficaz. Levando sempre em consideração as necessidades e dúvidas dos nossos clientes. 

 

Você será responsável por:

  • Esclarecer dúvidas técnicas dos clientes sobre a plataforma Treinus, seja para atletas ou para treinadores. 
  • Solucionar demandas de clientes via Zendesk, e-mail e outros canais de comunicação. 
  • Encantar o cliente em todos os contatos com ele. 
  • Encaminhar demandas que dependam de outros profissionais, acompanhar a resolução e enviar resposta para o cliente. 
  • Manter contato direto com as equipes de Customer Success, Suporte Nível 2 e Desenvolvimento do Produto. Deixando-as atualizadas sobre as principais demandas dos clientes. 
  • Acompanhar e mensurar resultados obtidos, criando relatórios para análises (com o objetivo de identificar e solucionar gargalos técnicos da plataforma e de atendimento).
  • Auxiliar na criação e revisão de artigos para a Central de Ajuda. 

 

Procuramos por uma pessoa que:

  • Goste de se comunicar e estar em contato com o cliente. 
  • Visão estratégica e capacidade analítica.
  • Adore aprender coisas novas e não desista facilmente. 
  • Seja muito organizada e tenha atenção aos detalhes. 
  • Resiliente e saiba lidar com situações de conflito. 

 

Você precisa ter:

  • Disponibilidade para trabalhar em horário comercial;
  • Excelente comunicação oral e escrita. 
  • Familiaridade com ferramentas de atendimento e/ou gestão de tickets.
  • Gostar da área de tecnologia e estar disposto a aprender sobre as demandas técnicas da nossa plataforma. 
  • Ser formado ou estar cursando ensino técnico ou superior nas áreas de Tecnologia da Informação. 

 

Você irá se destacar se tiver:

  • Praticar algum esporte ou curtir praticar atividades físicas regularmente.
  • Ter experiência profissional na área de suporte. 

 

O que oferecemos a você:

  • CLT com salário de acordo com o mercado
  • Vale Alimentação ou Vale Restaurante
  • Vale Transporte ou Combustível
  • Mochila de Benefícios Treinus 

 

Além disso…

  • No dress code (pode trabalhar do jeito que se sentir confortável, afinal o que importa é seu resultado!).
  • Lanches liberados (misto quente, frutas, café, etc).
  • Equipe sensacional com pessoas fodas.
  • Ambiente que promove a saúde e o bem-estar.

 

Sobre a Treinus:

A Treinus nasceu para conectar pessoas, inspirando a prática esportiva. Para alcançar esse objetivo, construímos uma plataforma de gestão para assessorias esportivas do Brasil.

Através da nossa plataforma, treinadores e assessorias conseguem: prescrever seus treinos online, conectar seus alunos através do aplicativo, fazer a gestão financeira do seu negócio, dar feedback de treinamentos e muito mais.

Além disso, os atletas das nossas assessorias, contam com um aplicativo completo onde ele pode: visualizar seus treinos, sincronizar com seus dispositivos de monitoramento, dar e receber feedbacks. 

Nossos Valores

  • Superação: é a paixão de ir além, dando o meu melhor.
  • Parceria: agir de forma cooperativa para que todos ganhem.
  • Conexão: facilitar o encontro de pessoas que buscam excelência nos seus resultados. 
  • Saúde e bem-estar: se cuidar para explorar o seu maior potencial.
  • Simplicidade: fazer de tudo para simplificar o que parece complexo.
  • Pessoas: são a chave para o nosso desenvolvimento e sucesso.

Nossas competências

  • Iniciativa
  • Análise crítica
  • Superação
  • Sinergia
  • Comunicação 

Faz sentido para você? Então venha fazer parte da nossa equipe!

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