Quem somos?

Somos a Treinus, a maior plataforma de gestão esportiva da América Latina. Nós, Conectamos pessoas, inspirando a prática esportiva!

Nossa missão (e missão dada é missão cumprida!) é inspirar pessoas a vencer seus limites com apoio de especialistas, conectando o mundo da prática esportiva.

Somos um agente transformador no combate ao sedentarismo, performance e qualidade de vida, a nossa visão é ser referência na promoção da prática esportiva assistida, através da tecnologia.

A Treinus é uma uma Startup Sport Tech que lidera o seu mercado, com mais de 2.000 especialistas e 110.000 atletas, dentro e fora do Brasil!

Você terá oportunidade de trabalhar em uma das empresas com maior destaque e resultado do programa Startup Brasil, além de um ambiente de muito aprendizado e descontração! Estamos em Belo Horizonte – MG, no Parque Tecnológico BH TEC – região da Pampulha.

Se você gosta de tecnologia e esporte, tem sede de aprendizado constante, não tem medo de desafios e acredita sim, que cada um de nós pode mudar o mundo, o seu lugar é aqui!

Principais responsabilidades:

  • Executar e diagnosticar a implementação do nosso produto no negócio de cada cliente de modo a identificar obstáculos, erros e pontos de evolução
  • Gerar documentação para Central de Ajuda Treinus
  • Realizar Onboard guiado e treinamento online com nossos clientes
  • Entender as necessidades dos clientes e desenhar planos de sucesso em conjunto com eles, propondo estratégias de cross-selling e up-selling
  • Suporte via email e telefone
  • Acompanhar a jornada e utilização dos clientes na plataforma
  • Contactar de forma ativa clientes com comportamentos semelhantes
  • Identificar e encaminhar sugestões via demanda para o nosso time de inovação e produto

Qualificações/Requisitos:

  • Ensino superior concluído
  • Não ter medo do telefone
  • Experiência prévia em atendimento ao público
  • Habilidade de relação interpessoal
  • Bom conhecimento pacote Office
  • Facilidade para utilizar ferramentas, como Zendesk, Pipedrive, Trello, etc.

Diferencial (vale mais pontos!):

  • Praticar algum esporte, como corrida, ciclismo, natação, etc
  • Experiência prévia em Customer Success, softwares e startups
  • Experiência prévia em Call Center ou atendimento a cliente
  • Formação concluída em Sistema de Informação ou cursos similares

Benefícios:

  • Vale transporte
  • Vale alimentação ou refeição
  • Lanche na empresa
  • Ambiente descontraído
  • Flexibilidade de horário (08 horas diárias)

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