ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS

Como Analista de Customer Success na Treinus, você terá como missão zelar pelo sucesso e bem-estar dos clientes da sua carteira. O foco principal é que você mantenha relacionamentos de qualidade e seja a cara da Treinus para os mais de 2 mil treinadores e 150 mil alunos que utilizam a nossa plataforma. 

 

Você será responsável por:

  • Diagnosticar e executar a implementação do nosso produto no negócio de cada cliente de modo a identificar oportunidades, obstáculos, erros e pontos de evolução;
  • Gerenciar a carteira de clientes, mantendo o CRM atualizado;
  • Realizar Onboard guiado e treinamento online com nossos clientes;
  • Entender as necessidades dos clientes, desenhar e propor planos de sucesso em conjunto com eles, propondo estratégias de cross-selling e up-selling;
  • Se relacionar com os clientes nos nossos diversos canais de comunicação: telefone, WhatsApp, E-mail, Zendesk e outros; 
  • Desenvolver, planejar e executar planos de retenção de clientes e parceiros;
  • Acompanhar a jornada e utilização dos clientes na plataforma, visando um health score positivo;
  • Contactar de forma ativa a base sempre buscando o sucesso do cliente;
  • Sinergia com os outros times, em especial marketing e vendas;
  • Participar ativamente na criação de artigos para a Central de Ajuda Treinus;
  • Identificar e encaminhar sugestões via demanda para o nosso time de inovação e produto.

 

Procuramos por uma pessoa que:

  • Tenha muita vontade de aprender;
  • Seja criativa e tenha proatividade para resolver os problemas;
  • Possua boa comunicação interpessoal;
  • Ame estabelecer conexões entre pessoas e que tenha habilidades de negociação;
  • Tenha capacidade de priorização e planejamento;
  • Saiba trabalhar em equipe e interagir com os outros times para gerar melhores resultados;
  • Seja organizada, analítica e que tenha a necessidade de fazer o negócio crescer;
  • Possua foco em resultados e goste de bater metas.

 

Você precisa ter:

  • Graduação em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia de Produção ou afins;
  • Gostar de falar e não ter medo de fazer ligações;
  • Ter capacidade analítica, atenção aos detalhes, foco em resultado, iniciativa, sinergia;
  • Boa comunicação escrita;
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente;
  • Facilidade para utilizar ferramentas, como: Zendesk, Pipedrive, Asana, etc.
  • Certificação Fundamentos da Experiência do Cliente – Tracksale

 

Você irá se destacar se tiver:

  • Praticar algum esporte ou curtir praticar atividades físicas regularmente;
  • Ter conhecimento no mercado de corridas de rua e assessorias esportivas;
  • Experiência prévia em Customer Success, softwares e startups;
  • Experiência prévia em Call Center ou atendimento a cliente;
  • Cursos ou certificações nas áreas de vendas, atendimento, comercial, entre outros.

 

O que oferecemos a você:

  • CLT com salário de acordo com o mercado + variável
  • Mochila de Benefícios Treinus 
  • Vale Alimentação ou Vale Restaurante
  • Vale Transporte ou Combustível

 

Além disso…

  • No dress code (pode trabalhar do jeito que se sentir confortável, afinal o que importa é seu resultado!).
  • Lanches liberados (misto quente, paçoquinha, frutas, etc).
  • Equipe sensacional com pessoas fodas.
  • Ambiente que promove a saúde e o bem-estar.

 

Sobre a Treinus:

A Treinus nasceu para conectar pessoas, inspirando a prática esportiva. Para alcançar esse objetivo, construímos uma plataforma de gestão para assessorias esportivas do Brasil.

Através da nossa plataforma, treinadores e assessorias conseguem: prescrever seus treinos online, conectar seus alunos através do aplicativo, fazer a gestão financeira do seu negócio, dar feedback de treinamentos e muito mais.

Além disso, os atletas das nossas assessorias, contam com um aplicativo completo onde ele pode: visualizar seus treinos, sincronizar com seus dispositivos de monitoramento, dar e receber feedbacks. 

 

Nossos Valores

  • Superação: é a paixão de ir além, dando o meu melhor.
  • Parceria: agir de forma cooperativa para que todos ganhem.
  • Conexão: facilitar o encontro de pessoas que buscam excelência nos seus resultados. 
  • Saúde e bem-estar: se cuidar para explorar o seu maior potencial.
  • Simplicidade: fazer de tudo para simplificar o que parece complexo.
  • Pessoas: são a chave para o nosso desenvolvimento e sucesso.

Faz sentido para você? Então venha fazer parte da nossa equipe!

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