ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS
Como Analista de Customer Success na Treinus, você terá como missão zelar pelo sucesso e bem-estar dos clientes da sua carteira. O foco principal é que você mantenha relacionamentos de qualidade e seja a cara da Treinus para os mais de 2 mil treinadores e 150 mil alunos que utilizam a nossa plataforma.
Você será responsável por:
- Diagnosticar e executar a implementação do nosso produto no negócio de cada cliente de modo a identificar oportunidades, obstáculos, erros e pontos de evolução;
- Gerenciar a carteira de clientes, mantendo o CRM atualizado;
- Realizar Onboard guiado e treinamento online com nossos clientes;
- Entender as necessidades dos clientes, desenhar e propor planos de sucesso em conjunto com eles, propondo estratégias de cross-selling e up-selling;
- Se relacionar com os clientes nos nossos diversos canais de comunicação: telefone, WhatsApp, E-mail, Zendesk e outros;
- Desenvolver, planejar e executar planos de retenção de clientes e parceiros;
- Acompanhar a jornada e utilização dos clientes na plataforma, visando um health score positivo;
- Contactar de forma ativa a base sempre buscando o sucesso do cliente;
- Sinergia com os outros times, em especial marketing e vendas;
- Participar ativamente na criação de artigos para a Central de Ajuda Treinus;
- Identificar e encaminhar sugestões via demanda para o nosso time de inovação e produto.
Procuramos por uma pessoa que:
- Tenha muita vontade de aprender;
- Seja criativa e tenha proatividade para resolver os problemas;
- Possua boa comunicação interpessoal;
- Ame estabelecer conexões entre pessoas e que tenha habilidades de negociação;
- Tenha capacidade de priorização e planejamento;
- Saiba trabalhar em equipe e interagir com os outros times para gerar melhores resultados;
- Seja organizada, analítica e que tenha a necessidade de fazer o negócio crescer;
- Possua foco em resultados e goste de bater metas.
Você precisa ter:
- Graduação em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia de Produção ou afins;
- Gostar de falar e não ter medo de fazer ligações;
- Ter capacidade analítica, atenção aos detalhes, foco em resultado, iniciativa, sinergia;
- Boa comunicação escrita;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente;
- Facilidade para utilizar ferramentas, como: Zendesk, Pipedrive, Asana, etc.
- Certificação Fundamentos da Experiência do Cliente – Tracksale
Você irá se destacar se tiver:
- Praticar algum esporte ou curtir praticar atividades físicas regularmente;
- Ter conhecimento no mercado de corridas de rua e assessorias esportivas;
- Experiência prévia em Customer Success, softwares e startups;
- Experiência prévia em Call Center ou atendimento a cliente;
- Cursos ou certificações nas áreas de vendas, atendimento, comercial, entre outros.
O que oferecemos a você:
- CLT com salário de acordo com o mercado + variável
- Mochila de Benefícios Treinus
- Vale Alimentação ou Vale Restaurante
- Vale Transporte ou Combustível
Além disso…
- No dress code (pode trabalhar do jeito que se sentir confortável, afinal o que importa é seu resultado!).
- Lanches liberados (misto quente, paçoquinha, frutas, etc).
- Equipe sensacional com pessoas fodas.
- Ambiente que promove a saúde e o bem-estar.
Sobre a Treinus:
A Treinus nasceu para conectar pessoas, inspirando a prática esportiva. Para alcançar esse objetivo, construímos uma plataforma de gestão para assessorias esportivas do Brasil.
Através da nossa plataforma, treinadores e assessorias conseguem: prescrever seus treinos online, conectar seus alunos através do aplicativo, fazer a gestão financeira do seu negócio, dar feedback de treinamentos e muito mais.
Além disso, os atletas das nossas assessorias, contam com um aplicativo completo onde ele pode: visualizar seus treinos, sincronizar com seus dispositivos de monitoramento, dar e receber feedbacks.
Nossos Valores
- Superação: é a paixão de ir além, dando o meu melhor.
- Parceria: agir de forma cooperativa para que todos ganhem.
- Conexão: facilitar o encontro de pessoas que buscam excelência nos seus resultados.
- Saúde e bem-estar: se cuidar para explorar o seu maior potencial.
- Simplicidade: fazer de tudo para simplificar o que parece complexo.
- Pessoas: são a chave para o nosso desenvolvimento e sucesso.
Faz sentido para você? Então venha fazer parte da nossa equipe!