Quem somos?
A Treinus nasceu para possibilitar que as pessoas vivam melhor e superem seus limites, todos os dias.

Por isso, construímos uma plataforma ampla que gera facilidade e praticidade para que todos possam mudar suas vidas através do esporte.

Somos um ecossistema multifuncional que inspira a prática esportiva com apoio dos melhores especialistas. Nós conectamos pessoas, inspirando a prática esportiva!

Estamos entre as 10 principais startups do mercado Sport Tech na América Latina e somos a maior plataforma de gestão esportiva do Brasil, com mais de 2.000 especialistas e 110.000 atletas, dentro e fora do país!

Se você gosta de tecnologia e esporte, tem sede de aprendizado, não tem medo de desafios e acredita cada um de nós pode construir um mundo mais saudável, o seu lugar é aqui!

Você terá oportunidade de trabalhar em uma das empresas com maior destaque e resultado do programa Startup Brasil, além de um ambiente de muito aprendizado e descontração! Estamos no Parque Tecnológico de Belo Horizonte (BH-TEC), na região da Pampulha.

Está no seu DNA: 

Pessoa de INICIATIVA que não se limita diante do desconhecido e busca conhecimento para vencer os desafios; que tem ANÁLISE CRÍTICA com visão sistêmica para avaliar soluções buscando os melhores resultados; SUPERAÇÃO que ultrapassa seus limites dando seu máximo e seu melhor, SINERGIA agindo com empatia sempre buscando o trabalho em equipe e COMUNICAÇÃO, questionando e promovendo discussões construtivas para encontrar alternativas para soluções de problemas.

Principais responsabilidades:
  • Diagnosticar e executar a implementação do nosso produto no negócio de cada cliente de modo a identificar obstáculos, erros e pontos de evolução;
  • Participar ativamente na criação de artigos para a Central de Ajuda Treinus;
  • Realizar Onboard guiado e treinamento online com nossos clientes;
  • Entender as necessidades dos clientes e desenhar planos de sucesso em conjunto com eles, propondo estratégias de cross-selling e up-selling;
  • Relacionamento via email e telefone;
  • Acompanhar a jornada e utilização dos clientes na plataforma, visando um health score positivo;
  • Contactar de forma ativa a base sempre buscando o sucesso do cliente;
  • Sinergia com o time de marketing, vendas e suporte;
  • Identificar e encaminhar sugestões via demanda para o nosso time de inovação e produto.
Qualificações/Requisitos:
  • Ensino superior concluído;
  • Não ter medo do telefone;
  • Experiência prévia em atendimento ao público;
  • Habilidade de relação interpessoal;
  • Bom conhecimento pacote Office;
  • Facilidade para utilizar ferramentas, como Zendesk, Pipedrive, Trello, etc.
Diferencial (vale mais pontos!):
  • Praticar algum esporte, como corrida, ciclismo, natação, etc;
  • Ter conhecimento no mercado de corridas de rua e assessorias esportivas;
  • Experiência prévia em Customer Success, softwares e startups;
  • Experiência prévia em Call Center ou atendimento a cliente;
  • Formação concluída em Administração, Marketing, Engenharia de Produção e afins. 
Benefícios:
  • Treinus Plus ( desconto para treinar corrida com uma assessoria esportiva);
  • Vale Transporte/combustível;
  • Vale alimentação ou refeição;
  • Lanche na empresa;
  • Ambiente descontraído;
  • Flexibilidade de horário (40h semanal);
    • 8h às 17h ou 9h às 18h – 1h de almoço
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Remuneração fixa + variável;
  • No dress code
  • Biblioteca colaborativa;
  • Estacionamento gratuito;
  • Dia de folga no aniversário;
  • Participação nos resultados.

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