Práticas esportivas

Novas tecnologias e sua relação com as corridas

single image

Com avanço da tecnologia muitos são os hábitos que as pessoas vêm mudando em sua rotina. No universo das corridas não é diferente, a cada dia surge um novo equipamento que facilita a prática das atividades físicas, mas salientamos que nenhuma tecnologia substitui a presença de um profissional orientando os treinos. A falta de um treinador pode ocasionar o aparecimento de lesões, não conseguir alcançar os objetivos que deseja com as atividades, dentre outras coisas. Aí você se pergunta, como fazer para ter um treinador se eu sempre corri sozinho?

O ideal para você é procurar o auxílio de uma assessoria esportiva lá você vai encontrar orientação adequada de profissionais, some a isso os benefícios de ter o acompanhamento de um treinador especializado, para preparar suas planilhas, orientar os treinos, tirar dúvidas sobre treinamento, dores e alimentação. Pronto! Aí estão alguns dos diversos bons motivos que existem para fazer parte de um grupo de corrida mas não é só isso, nas assessorias você também terá maior motivação para alcançar seus objetivos e inúmeros novos desafios aparecerão no seu caminho.

Se você ainda não treina com alguma assessoria e gostaria de começar a treinar, consulte-nos, vamos indicar para você na sua região a melhor assessoria para que o atleta possa iniciar os seus treinamentos em grupo.

Henrique Souza
Treinus

Posts relacionados