Treinus

Limiar: a assessoria que não desiste de ninguém!

single image

É com uma metodologia presencial que a Limar tem conseguido reter cada vez mais alunos e aliar a sua marca à percepção de qualidade. Em seu portfólio é possível notar o impacto de um relacionamento mais próximo com seus alunos, com alguns chegando há mais de 6 anos de assessoria e conseguindo superar seus limites. Da estreia da primeira maratona no Ceará até representar o Brasil no deserto mais árido do mundo, a Limiar tem várias conquistas para comemorar.

Dados gerais sobre a Limiar Assessoria Esportiva:

  • Sócios: Eduardo Parente e Matheus Albuquerque
  • Modalidades: Corrida/Caminhada, Musculação, Ciclismo e Natação
  • Número de alunos: 340 (presencial, online e projetos)
  • Cidade: Fortaleza/CE

1. Conte-nos a história da Limiar

A Limiar surgiu por acaso em um momento que quando eu, (Prof. Eduardo Parente- Sócio Fundador), assisti uma aula sobre treinamento esportivo e ouvi, pela primeira vez, o nome “LIMIAR”. Que foi definido na época pelo professor que ministrava a aula como o final de uma fase e obrigatoriamente o início de outra.

Como na época eu já corria e via o poder de transformação em mim e nas pessoas, decidi que esse nome seria o ideal para seguir o que mais amo em fazer: é finalizar uma fase (sedentarismo) e iniciar outra (corredor). Essa história que teve início há 11 anos, me levou a ser um ultramaratonista de tanto querer conhecer novos desafios e os alunos indo no mesmo caminho.

2. Qual o maior diferencial da Limiar?

A Limiar hoje conta com uma média de 100 alunos presenciais em apenas uma turma, ou seja, sempre tivemos nestes 11 anos apenas três dias na semana de treino e sempre no mesmo horário de manhã cedinho. Dessa forma, temos o padrão de atendimento e metodologia alinhados. A Qualidade e Segurança nos caracterizam veementemente. Com essa metodologia, temos pouca rotatividade de profissionais e alunos já que conseguimos criar um atendimento bem próximo a eles.

3. Conte-nos uma grande conquista da assessoria, seja da equipe ou de algum atleta

Em 2012 eu e meu sócio resolvemos fazer mais uma maratona. Ela ainda hoje é lembrada por muitos alunos e amigos aqui em Fortaleza como algo insano (afinal, na época seria a primeira vez que teria uma evento de 42km lá). Fomos representar o Ceará nos 42k do Deserto do Atacama no Chile, deserto mais seco e mais alto do mundo.

O prof. Matheus ainda não era meu sócio, e quando terminou a prova eu disse a ele que depois dessa parceria iríamos enfrentar qualquer dificuldade juntos. Não pensei nem duas vezes em chamá-lo para guiar a Limiar comigo em 2015 quando assumimos um grande contrato corporativo. Ele é um conjunto de qualidades.

4. Comente com a gente como é a sua experiência com a Treinus e quais os benefícios a plataforma te trás para a gestão do seu negócio?

Com a Treinus pude otimizar principalmente o meu tempo e melhorar a cada dia o que mais tenho dificuldade que é a organização. Essa organização, para muitos já é suficiente, mas como eu sou perfeccionista, sempre acho que podemos melhorar. Quando se tem uma plataforma que nos oferece um leque de opções para cobrir nossas falhas e potencializar suas qualidades, você só tem a dar Graças a Deus que a Treinus existe (rs)! De fato sou bastante satisfeito.

5. Além da planilha, qual a principal funcionalidade da Treinus que vocês mais utilizam? Por quê?

A parte Financeira sem dúvida. Como sou profissional da Educação Física antes de ser empresário, nunca na faculdade nos foi dado noções administrativas, fui aprendendo na marra e errando muito. Claro que com a maturidade e com a ajuda das pessoas ao meu redor e cursos, eu fui me aperfeiçoando. Porém, com a emissão de boletos e controle dos mesmos, você se sente mais seguro em administrar isso.

Traga sua assessoria para a Treinus.

Deixar um comentário

Fique tranquilo que não publicamos o seu endereço de email.

Posts relacionados