Posted in:

Eventos pelo país

Eventos pelo país
Este texto te ajudou?

Neste fim de semana foram realizados vários eventos esportivos por todo o País. O principal deles foi a Meia Maratona Golden Four Asics 2014. A largada da Maratona aconteceu no Jockey Clube e teve algumas partes do percurso que passou pela USP. Os vencedores foram os quenianos. No masculino Edwin Kiprop Kibet em 1 hora 04 minutos e 46 segundos foi o primeiro colocado, no feminino a vitoriosa foi Bianca Duarte Zaramella em 1 hora 05 minutos e 36 segundos.

Na capital federal, foi realizado o Bravus Race, que é uma corrida de obstáculo de 5km. Durante o percurso foram mais de 15 obstáculos enfrentados pelos atletas tanto na categoria masculino, quanto no feminino. Os grandes vencedores do evento foram: Elizabeth Carvalho Rodrigues em 40 minutos e 26 segundos e Ronaldo Tomaz Corrêa em 32 minutos e 48 segundos.

img_banner_eventoO circuito das estações– etapa primavera, agitou o fim de semana esportivo em Curitiba, com as tradicionais provas de 5 e 10 km. As provas foram realizadas na Universidade Positivo e os vencedores foram: nos 5 km, Dione Dagostini Chillini em 18 minutos e 38 segundos e Gustavo Nogas em 17 minutos e 19 segundos. Nos 10 km, Fabíola Paiva Iactchak em 41 minutos e 14 segundos e Alessandro dos Santos em 34 minutos e 49 segundos.

Em Xanxere, interior de Santa Catarina, aconteceu o circuito Unimed etapa Xanxere, o circuito contou provas de 5 e 10 km, os vencedores foram: nos 5km, Janaína Fracaro em 22 minutos e 18 segundos e Giovani Thomazzi em 17 minutos e 22 segundos foram os campeões da prova. Nos 10 km, Camila Rosa em 46 minutos e 27 segundos e Glênio Caetano Rodrigues em 33 minutos e 36 segundos subiram no local mais alto do pódio.

Na cidade do Rio de Janeiro, aconteceu o circuito Circuito Eco Run 2015, a prova foi realizada na Avenida Rio Branco e contou com percursos de 5 e 10 km, no percurso menor, os vencedores foram, Francilene Araújo de Souza em 21 minutos e 07 segundos e Fabiano Moura dos Santos em 16 minutos e 45 segundos. Nos 10 km, Érica Santana Oliveira em 45 minutos e 55 segundos e Daniel Heleno Oliveira Brito em 35 minutos e 41 segundos.

Destacamos que várias assessorias esportivas parceiras do Treinus estiveram presentes nas provas, gostaríamos de parabenizar a estes atletas. Além de cumprimentar os vencedores das provas.