Posted in:

Eventos do fim de semana

Eventos do fim de semana
Este texto te ajudou?

Esse fim de semana novamente foi recheado de eventos esportivos, com provas para todos os gostos, em Belo Horizonte aconteceu a XVI edição do circuito nacional de corrida do carteiro fase regional de Minas Gerais, a prova que teve largada e chegada na praça da Pampulha com o percurso de 10km,  e com a participação de mais de 1000 corredores. Na categoria feminina Edielza Alves dos Santos, venceu com o tempo de 36 minutos e 47 segundos, já na categoria masculina, Valdir Sérgio de Oliveira subiu no topo do pódio com o tempo de 31 minutos e 1 segundo.

Em Poços de Caldas, aconteceu a 32ª Volta ao Cristo, a prova contou com um percurso de 16 km, com pistas de asfalto e de terra, a prova começou nas ruas de Poços de Caldas e contou com parte na estrada que contorna a Serra de São Domingos e chegada novamente nas ruas da cidade os vencedores foram no masculino Rogério Ferreira e no feminino Rosângela Raimunda Faria, destaque para a Pacer Assessoria Esportiva que participou da prova e obteve bons resultados.

Em Brasília e no Rio de Janeiro, o Circuito do Sol foi o evento que agitou as cidades. Na capital federal, as provas foram realizadas no parque Sarah Kubitschek, que teve como vencedor nos 5 km,Luís Felipe Leite Barbosa com o tempo de 17 minutos e 33 segundos venceu, já no feminino, Sônia Aparecida de Farias com o tempo de 22 minutos e 52 segundos. Nos 10 km, foi a vez de Socorro Lima com o tempo de 45 minutos e 25 segundos, e no masculino Israel Barbosa de Deus, com o tempo de 34 minutos e 10 segundos.

No Rio de Janeiro, o circuito aconteceu no Aterro do Flamengo, a prova de 5 km, teve como  vencedores, Filipe Souza de Oliveira com o tempo de 18 minutos e 37 segundos e no feminino, Rosângela Amorim com o tempo de 19 minutos e 19 segundos ficou no lugar mais alto do pódio. Nos 10 km, Nélio Marcos com o tempo de 35 minutos e 7 segundos e Monique Floret Guedes faturou a prova em 43 minutos e 11 segundos.

Ainda no Rio de Janeiro, aconteceu neste domingo (26) a 1ª Etapa Estadual de Aquathlon, a prova disputada na Escola de Educação Física do Exército. Teve como vencedor Artur Cortez. Destacamos a Assessoria esportiva O Treino que teve vários atletas participando da prova, com um bom desempenho. Vale lembrar que a equipe é a atual campeã na categoria de equipes do aquathlon no Rio de Janeiro.

Várias assessorias esportivas parceiras do Treinus estiveram presentes nas provas, gostaríamos de parabenizar a estes atletas e suas assessorias. Além de cumprimentar os vencedores das provas.