Posted in:

Eventos do fim de semana

Eventos do fim de semana
Este texto te ajudou?

meiaspEm São Paulo aconteceu a Meia maratona internacional da cidade de São Paulo, com provas uma prova de 21 km, a prova realizada no centro da maior cidade do Brasil contou com a presença de mais de 1000 atletas. Nos tão esperados 21 km, Vagner da Silva Noronha cumpriu o percurso em 1h07min45seg e levou o ouro, Ariane Monticelli em 1h21min46seg venceu a competição.

adidasO circuito das estações da Adidas etapa outono, agitou o fim de semana esportivo Em Recife, as provas foram realizadas na Avenida Santo Amaro. Os vencedores foram, José Marconde da Cunha Silva em 17 minutos e 14 segundos e Maria de Lourdes Ferreira de Sousa em 19 minutos e 51 segundos, venceram a prova de 5km. Nos 10, Itanício Vicente Da Silva em 34 minutos e 56 segundos e Sara Liberato Diniz de Lima em 42 minutos e 18 segundos subiram no lugar mais alto do pódio.

unimedEm Santa Cruz do Sul, interior do Rio Grande do Sul, aconteceu o circuito Unimed etapa Santa Cruz do Sul, com uma única prova de 5 km, os vencedores foram: Roberta Nozari em 21 minutos e Paulo Ricardo Barbosa Abrahão em 17 minutos e 43 segundos foram os campeões da prova.

estrelaEm Estrela, interior do Rio Grande do Sul, aconteceu a Corrida dos Vales de corrida e caminhada, etapa Estrela. Os percursos do evento foram de: 3 km e 5 km com a participação masculino e feminino. Mais de 1500 atletas participaram da prova. Os vencedores foram: nos 3 km, Vanessa Terezinha Zart em 15 minutos e 32 segundos no feminino e Lucas Chaves em 13 minutos e 11 segundos foi o mais rápido entre os homens. Nos 5 km, Katia Cristina Schneider em 20 minutos e 55 segundos foi a melhor entre as mulheres, entre os homens Cezar Camillo em 16 minutos e 31 segundos subiu no lugar mais alto do pódio.

Em Guaratinguetá, interior de São Paulo, aconteceu no último domingo (12) a Corrida dos Especialistas, a prova disputada a noite com percursos de 5 e 8 km. Nos 5 km João Marcos Antunes Santos venceu a prova em 16 minutos e 40 segundos e no feminino, Bruna Cristina Carneiro de Barros foi a vencedora com o tempo de 24 minutos e 26 segundos. Nos 8 km, Mariza de Oliveira Rodrigues venceu com o tempo de 37 minutos e 39 segundos, no masculino Francisco de Paula Perreira Filho venceu em 27 minutos e 47 segundos.

Destacamos que várias assessorias esportivas parceiras do Treinus estiveram presentes nas provas, gostaríamos de parabenizar a estes atletas. Além de cumprimentar os vencedores das provas.

Henrique Souza
Treinus