Posted in:

Competição não faltou esse fim de semana

Competição não faltou esse fim de semana
Este texto te ajudou?

Neste fim de semana foram realizados vários eventos esportivos por todo o País. Em São Sebastião, interior de São Paulo, aconteceu o Circuito Aqua, a travessia contou com um percurso de 1,5 km. Os vencedores foram: Bruno Yoshinori Yamamoto em 15 minutos e 34 segundos e Carla Stein Sturion em 19 minutos e 33 segundos.

Em São Paulo, o evento que movimentou a cidade foi a prova 10 milhas 2014, nas categorias masculino e feminina. A etapa contou com provas de: 5 e 10 km. Os atletas que faturaram a prova foram: nos 5 km, Joci Pereira dos Santos venceu em 21 minutos e 58 segundos e Geilson dos Santos da Conceição em 19 minutos e 43 segundos subiu no topo do pódio. Nos 10 km, Luciana Norberto Salvate em 43 minutos e 30 segundos venceu a competição, Vanilson Neves em 40 minutos e 38 segundos ficou na primeira colocação.

O circuito das estações da Mizuno – etapa outono, agitou o fim de semana esportivo em Curitiba, com as tradicionais provas de 5 e 10 km. As provas foram realizadas na Universidade Positivo e os vencedores foram: nos 5 km, Raalee Karpinski de Freitas em 21 minutos e 28 segundos e John Cleiton Lisboa em 15 minutos e 55 segundos. Nos 10 km, Raimunda Carlos de Lima em 46 minutos e 41 segundos e Cristiano Ribeiro em 37 minutos e 19 segundos.

No Rio de Janeiro, no Posto 3, o evento que movimentou a cidade foi a etapa Marte, da Night Run 2014, com as tradicionais provas de 5 e 10 km. Os vencedores foram, nos 5 km, Fabiano Moura dos Santos em 15 minutos e 31 segundos e Rita de Cássia Cunha Paes em 18 minutos e 25 segundos. Nos 10 km Adair José Henrique dos Santos venceu em 33 minutos e 11 segundos e Fabiana Ferreira da Silva em 36 minutos e 45 segundos.

Em Matinhos, interior do Paraná, aconteceu neste fim de semana a prova Heróis do Triathlon 1ª etapa. A etapa realizada durante a manhã com o tempo fechado. Teve duas categorias em disputa, a Short Triathlon e Standard Olímpico. Na Short Triathlon, Melania Giraldi e Flávio Leonardi Sartori venceram a etapa. Na Stantard Olímpico, Guilherme Monocchio e Maria Cristina Dias Willy levaram a melhor na competição. Vale o destaque para a assessoria Web Treino que teve vários atletas participando da prova.

Em Buenos Aires, Argentina aconteceu a “Media de Baires. A prova conta com um percurso de 21 km. Na prova masculina, o vencedor foi Biga Vidal Andrés com o tempo de 1 hora, 13 minutos e 42 segundos. Na disputa feminina, Andrea Lazarte levou a melhor e venceu em 1 hora, 39 minutos e 40 segundos.
Destacamos que várias assessorias esportivas parceiras do Treinus estiveram presentes nas provas, gostaríamos de parabenizar a estes atletas. Além de cumprimentar os vencedores das provas.